Desejo a nós


Desejo a nós

todos os instantes

os sutis instantes de amor

desde aquele abraço carinhoso

àquela pegada selvagem

desejo mil e sete noites em claro

e mil e oito dias de concha em nosso ninho

ver teus sorrisos de homem realizado

e te mostrar os meus de plena mulher

que o teu corpo se faça a extensão do meu

que nossas mãos enfim se encontrem 

após percorrer todas as curvas

de nossos corpos tomados pelo êxtase

desejo que mergulhemos de cabeça

nesse oceano de prazeres que é a nossa química, física, matemática

onde somos mestres, doutores

desejo que nossa respiração acelere

que o coração dispare

que as pernas tremam loucamente

e que todos os movimentos sejam involuntários

que os lábios percam para os pulmões

e os cheiros se misturem

que as mãos enlacem os cabelos

e os joelhos se curvem

desejo que os olhos tudo digam

que se apertem, que se revirem, que se dilatem

que eu carregue a marca dos teus dentes

e que tuas costas sejam a tela de minhas unhas

e que depois de tanto amar

ainda com sangue quente a circular

tua cabeça sobre meu seio confortar

respirando como se falta-se o ar

tudo que desejo pra nós...

desejo que continue sendo assim

que nunca deixe de ser

nós.

Comentários