29 agosto 2011

Se eu morresse hoje

Eu ficaria desesperada por não poder mais falar com você

Eu provavelmente não me desligaria daqui tão cedo

Porque iria querer ficar ao seu lado

Te acompanhando em cada lugar

Contando seus passos

E quando me desse conta

Seria seu segundo anjo-da-guarda


De testamento eu te deixaria tudo

Minhas lembranças doces

Minhas saudades

Minhas alegrias

Meus cantos

Meus versos..

Te deixaria todo o meu mundo

O mundo que você me ajudou a construir!

Um mundo VERMELHERDE

E cada centímetro dele transpira você

Suas idéias

Suas restrições

Suas euforias

Seus conselhos

Suas graças

Sua maldade..


Eu não iria querer voltar pra Terra

Não sem você

Esperaria anos a fio

Mas só voltaria junto contigo

Pra nascer e crescer sempre unidas

Os títulos pouco importam

Importa que sempre estariamos a cuidar uma da outra

Como sempre fizemos

Somos amigas, irmãs e mãe uma da outra


Se eu morresse hoje

Eu queria que você tivesse certeza

De que sempre estarei ao seu lado, como sempre estive

E que mais do que nunca

Te guiaria pelos melhores caminhos possíveis

Te entregaria minhas medalhas para que te protejam

E te faria um só pedido

Não pense que fui embora

porque agora estaria mais perto do que nunca.


Lorena Lílian

Dedicado à Thaís Medeiros (Melhor Amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário