28 março 2010

Bons Momentos



O que exatamente define os bons momentos??
as pessoas que estão com com a gente?
o lugar onde estamos?
o que estamos fazendo?
a música da hora?
tudo junto?

Brother..
bons momentos as vezes tb passam despercebidos..
vc nem se da conta de como o que está vivendo eh bom!
e tempos depois, quando pára pra lembrar, vem aquela frase clássica:
"Eu era feliz e naum sabia".
e pode crer que NAUM eh tarde demais pra ainda ser feliz!
(mas naum fique deixando pra depois o que pode fazer agora)
xD

Posso dizer com todo orgulho que sou um ser de momentos.
as pessoas têm a mania de querer ficar remoendo o passado
quando na verdade deveriam está vivendo o presente mais intensamente.
pq eh o presente que lhe dá essa harmonia constante.
naum estou dizendo que naum eh pra lembrar do passado ou ter saudade dele,
mas sim que o que ficou "pra trás" já passou, foi um momento.
e já que o tempo corre, pra que desperdiça-lo se afogando no passado?
continue! prossiga! acompanhe o ritimo acelerado do tempo!
saiba que quanto mais bons momentos reunir, melhor!

Bons Momentos, para mim,
se resumem a estar fazendo aquilo que me trás alegria e naum eh nocivo a ninguem.
posso estar sozinha, em casa, fazendo nada
assim como numa festa, com a galera, truando!
posso ir a casa das minhas primas, das amigas, só pra conversar besteira e dar um abraço nelas.
posso passar horas no telefone falando sobre qualquer coisa.
posso estar apaixonada, namorando ou ser safada e naum querer nada sério.
eh errado? eh feio? NAUM!
vc tem o direito de se sentir bem e isso naum eh errado!
desde que naum faça nada que prejudique nem vc e nem ninguem, mermão,
SE LIBERTE! BRILHE! AGITE! ARRASE!
sinta a vida dentro de vc!
vc eh capaz de mais coisas do que imagina,
capaz de ir mais além do pensa.
pois vai perceber que pode tirar felicidade mesmo dos lugares onde ela aparenta ser mais escassa.
naum deixe que qualquer pessoa ou tabu detone com isso.

e as mancadas?
faz parte ooxe..
ninguém eh feliz 24h por dia..
mas,
"você pode reclamar que rosas têm espinhos ou,
apreciar que espinhos têm rosas"
tb naum queira apaga-las de sua vida..
a gente sempre aprende com elas.

Por fim, quero dedicar essa postagem a todas as pessoas, lugares, músicas, climas e emoções que me proporcionaram ótimos momentos.
que essas pessoas saibam que eu as carrego com um carinho enorme dentro do coração e que por mais que bons momentos possam ser feitos mesmo quando estamos sozinhos, os meus melhores, sem elas, naum seriam tão perfeitos como foram e ainda serão!

I love my friends!
=D


Um comentário: