16 março 2010

Eh verdade que..

Quando for amar
ame o mais profundo que puder.
Quando for falar
fale somente o necessário.
Procure sorrir com os olhos também!
Quando pensar em desistir,
não desista.
Quando quiser se declarar a alguém,
faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você.
Quando sonhar,
Sonhe bem alto...bem longe.
Quando for parti,
não diga "adeus",
diga que foi tudo maravilhoso.
Quando abraçar alguém,
abrace com carinho
e lembre-se desse abraço por toda vida.
Quando sentir raiva de alguém,
ore e peça a luz para essa pessoa.
Quando tentar algo de novo na vida,
tente pra valer, mude...Arrisque-se.
Viva intensamente
Sem medo de ser feliz!
Autor Desconhecido

Eh verdade que,
quando fui fazer cada uma dessas coisas,
fiz exatamente dessa forma.
intenso, profundo..
isso naum garantiu que eu fosse muito feliz
ou obtivesse exito no final das contas..
eu disse NO FINAL.
vale ressaltar que nada dura para sempre.
e mesmo naum tendo o exito que tanto desejei ter,
naum posso dizer que naum valeu a pena,
ou que o sofrimento apagou todas as coisas boas
no decorrer do caminho que eu estava trilhando.
pq valeu! valeu a pena cada lágrima!
cada queda! cada patada! cada obstaculo!
cada momento ruim.. foi superado..
com um delicioso e prazeroso momento de felicidade!
cada risco corrido,
onde cada milimetro do coração se enchia de pura adrenalina..
Adrenalina que tempera com o mais picante sabor
naum só o coração, mas tb todo o corpo e alma
e envolve os outros sentimentos
numa mistura homogenea e saborosa
que nenhum paladar ousaria naum render-se
a esse prato tão recheado e cobissado
que são os momentos que vivemos.

acontece que esse prato tem um preço..
onde oque determina esse preço eh a intencidade das fatos,
e naum o tempo em que duram.
quanto mais intenso, maior eh o preço.
outra constante que define esse valor,
eh a qualidade.
então fassamos as contas:
intensidade + qualidade = alto custo.
e em que moeda se paga um prato
cujos ingredientes são desejos, sentimentos e sonhos?
oora.. isso eh simples..
se paga com os mesmos ingredientes!
o problema eh quando são ingredientes ruins..
mas vá por mim..
vc vai perceber que quando a conta chegar,
vc vai desejar pagá-la de novo..
só pra saborear o prato mais uma vez..

Lorena Lílian





3 comentários:

  1. cara lorena, tu tem umas sacações muito maduras! te admiro muito!
    eu te amo também! a cada dia que passa você se torna mais importante pra mim.
    minha psicologa 24h.
    hauiahiuhauiahiuahiaua

    ResponderExcluir
  2. LOrena eu achei muito enteresante , gostei muito . vc escreveu uma coisa muito legal muito enteresante viu !!!

    (EU ACHEI SHOW DE BOLAS).

    ResponderExcluir
  3. aaaaiiiin gente muito obrigada!
    Inaê cara, tu sabe que eu tb te amo pra carái!
    =D
    psicologa 24h ;D
    pode crer!

    ResponderExcluir