23 abril 2024

Meu Mundo em Teu Olhar

 Que são as estrelas do céu

Perto da beleza dos teus olhos?

Todo o firmamento é pequeno, mínimo

Se comparado as profundezas desse olhar

Das galáxias inteiras

Que carregas nas íris

E nesse meio

Estou eu e meu mundo

Totalmente rendidos

A imensidão que és

Perdidos no horizonte de eventos que são teus olhos

A nos consumir com a força de um buraco negro

E bem aqui

Exatamente aqui

Onde vejo o princípio de tudo

Contemplo a sorte que me foi lançada pelo destino

Eu não desejaria estar em outro lugar

Não longe de ti

Não onde teus olhos não pudessem me achar

Antes encarar a queda

De ser arrastada para a borda do horizonte

E poder, uma vez mais

Ver e sentir tudo que tivemos até agora

Que distanciar-me de ti

E não ter mais a aurora dos teus olhos para contemplar

Não tê-lo mais para me completar

Tu, a quem entreguei meu coração

E a quem indubitavelmente amo

Tu, a quem eu confiaria o destino dessa pobre humanidade

Vê se norteia ao menos o meu

E que até o fim do mundo

Até o último minuto

Seja teu coração meu

Como o meu é teu.


-LLOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário